Convite
Recebi um convite para participar do projeto: Energia mais limpa 2012 - ed.horizonte com alunos do E. Fundamental.
Mas, o que é energia mais limpa?
http://www.energiamaislimpa.com.br/
Mas, o que é energia mais limpa?
http://www.energiamaislimpa.com.br/
Que tal pesquisar?
Voltaremos em breve nesse assunto.
Até!

Comentários
Postar um comentário